quinta-feira, 30 de julho de 2009

Scratch no cassete!!

Quando a gente acha que viu de tudo, aparece um loko com alguma novidade!
Esse aí é o DJ Ruthless Ramsey, mestre dos Toca-fitas. Aperte o play e pira!!!
Colaboração do Dj Batma.....salveeee!


Única fábrica de discos de vinil brasileira voltará a funcionar este ano

Polysom, em Belford Roxo, poderá produzir cerca de 40 mil LPs por mês. Álbum de estreia da Nação Zumbi faz 15 anos e ganha reedição em vinil.

O disco de vinil vai bombar no Brasil. A previsão é de João Augusto, novo dono da Polysom, única fábrica de LPs da América Latina. Localizada em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, ela ficou desativada até ser comprada pelo presidente da Deckdisc, no início deste ano. Prestes a voltar a funcionar, a empresa não tem vínculos com a gravadora e deve produzir 40 mil peças por mês, segundo ele contou ao G1.

“A Polysom é uma companhia inteiramente independente que vai atender a todas as gravadoras. A Deckdisc vai ser tão cliente dela quanto as outras gravadoras e os artistas independentes. Há uma gama muito grande de independentes que tem essa demanda por vinil”, diz João Augusto.

Ler mais aqui

terça-feira, 28 de julho de 2009

segunda-feira, 27 de julho de 2009

DJAM TURNTABLISM



Grande Salve para o Estudio de Tatoagem "Black Lotus Tattoo", que liberou o espaço para que o evento pudesse acontecer, a todos os Djs que compareceram ao evento. Um salve especial aos Djs RCD, Batma, Brother e Tchula, que levaram seus equipamentos para que todos os djs pudessem mostrar um pouco de sua arte.
Em breve notícias sobre o próximo encontro. Aguardem!!!
"Dj que é Dj tem que saber fazer scratchhhhhh!"
Fotos cedidas por RCD.




Mais Fotos DJAM - 25/07/2009










Agradecemos a todos os Djs que compareceram ao evento DJAM, e contamos com todos nas próximas edições. É extremamente importante a presença de vocês.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

DJAM TURNTABLISM



Acontece no dia 25 de julho, em Brasília, o encontro de Djs com sessão de turntablism aberta.

O evento será na quadra 406/407 em frente a Black Lotus Tatoo.